quinta-feira, 24 de março de 2016

TRÊS MANEIRAS DE CONSEGUIR DENTES BRANCOS


Bicarbonato de sódio e suco de limão

Bicarbonato de sódio tem propriedades alcalinas e equilibra o pH em sua boca, protegendo o esmalte da ação de ácidos. Combinado com suco de limão, que tem propriedades de branqueamento, o bicarbonato de sódio reduz a acidez do limão e torna seus dentes mais brancos.

Solução: Combine vários colheres de chá de bicarbonato de sódio com suco de limão ou água. Remover saliva de seus dentes usando uma toalha de papel, em seguida, aplique a pasta feita em sua escova de dentes. Escovar os dentes com cuidado e deixar a pasta durante cerca de um minuto (3 minutos se você usar água), em seguida, enxaguar abundantemente.

Morango, o bicarbonato eo sal

Devido ao seu alto teor de vitamina C e ácido málico, morangos remover a placa e eliminar as manchas amarelas de seus dentes. O sal eo bicarbonato de sódio são abrasivos e agir como uma barreira, protegendo o esmalte de ácidos.

Solução: morangos 1-3 e misturá-los com ½ colher de chá de bicarbonato de sódio e uma pitada de sal marinho. Remova a saliva de seus dentes com uma toalha de papel, em seguida, aplicar a pasta sobre uma escova de dentes. Escovar os dentes e deixar a ação mistura por cerca de 5 minutos, depois enxaguar os dentes cuidadosamente. Repita o procedimento todas as noites.

Óleo de côco

Aplicar óleo de coco em seus dentes vai certamente dar-lhe um belo sorriso. Ele não clarear os dentes imediatamente, mas o ácido láurico que contém, protege os dentes das bactérias na placa. Além disso, melhora a saúde de suas gengivas e dá sua boca um hálito fresco.

Solução: Todas as manhãs, antes de escovar os dentes, aplique uma colher de sopa de óleo de coco e mover tudo ao redor dos dentes por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave a boca com água e escovar os dentes normalmente.


Para manter os dentes brancos

 Escovar os dentes sempre que se alimentar…

É preciso escovar sempre que comer qualquer coisa, até se essa coisa for uma pequena bala. Assim você impede que o corante dos alimentos impregne no esmalte dos dentes. Além disso, é preciso evitar alguns alimentos que possuem uma quantidade de corante exagerada, e por isso são grandes inimigos dos dentes brancos.

Chocolate: O chocolate ao leite ou o amargo possui uma gama de corantes naturais e artificiais que são responsáveis pela sua cor! Esses corantes agem rapidamente nos dentes escurecendo o tom do esmalte de forma que apenas clareamentos químicos são capazes de reverter. Evite o consumo desse alimento ou escove imediatamente depois do consumo.

Café: O café também possui um poderoso corante e a sua ação sobre os dentes é intensificada por ativos como que tornam o café uma bebida ácida capaz de corroer de certa forma o esmalte. Evite o consumo dessa bebida, e caso consuma espere pelo menos 30 minutos para escovar os dentes! Esse tempo é será suficiente para que o efeito ácido passe e não prejudique mais o esmalte. Escovar assim que consumir café irá desgastar o dente.

Coca Cola: Rica em corantes artificiais, e também uma bebida ácida capaz de corroer o esmalte do dente! Uma combinação mais que perigosa para o esmalte dos dentes! Também é preciso esperar alguns minutos antes de escovar os dentes para evitar o desgaste.


Vinho tinto Possui um poderoso corante e a sua ação sobre os dentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário