domingo, 6 de março de 2016

DIETA DA COUVE - PERCA ATÉ 3 KG POR SEMANA





 Ela bloqueia as enzimas de gordura, graças à grande quantidade de cálcio presente em sua composição, sem falar que é rica em fibras, que auxiliam no bom funcionamento do intestino e prolongam a sensação de saciedade. Com isso, você demora mais para sentir fome.
Aumenta a produção de substâncias que desintoxicam o organismo e ajuda a eliminar os resíduos nocivos à saúde e à beleza da pele.
O ácido ascórbico, presente na couve, faz o organismo absorver menos gordura e, depois, ajuda a eliminá-la pela urina e pelas fezes”
Contém alto teor de vitamina C, ótimo antioxidante, que reduz os radicais livres no organismo e previne o envelhecimento precoce.
É fonte de vitaminas do complexo B, essenciais para a formação da serotonina, que traz bem-estar e ajuda a evitar a depressão.
Contém magnésio, mineral que auxilia no relaxamento muscular, diminui a tensão e melhora o humor.
Assim como todos os vegetais verde-escuros, a couve tem boa quantidade de cálcio.

Dieta da Couve emagrece até 3 Kg por semana


Agora vamos mostrar mais uma opção de dieta para quem pretende emagrecer com saúde e sem precisar gastar horrores, sendo à base de uma hortaliça super fácil de encontrar: a couve. Sim, vamos mostrar aqui como emagrecer de forma saudável e rápida com a Dieta da Couve.

Sem dúvida, é uma das hortaliças mais indicadas na hora de começar uma dieta detox ou para emagrecer, pois além de ser super saudável, ainda auxilia na perda de peso, bloqueando as enzimas de gordura, graças à grande quantidade de cálcio presente em sua composição, sem falar que é uma excelente fonte de vitaminas K, A, C e minerais como o manganês.



Dieta da Couve emagrece até 3 Kg por semana

Como se já não fossem muitas as vantagens, a couve, apesar das baixíssimas calorias, a couve fornece uma alta quantidade de fibras, contribuindo para um melhor funcionamento do intestino, e é extremamente rica em ácido fólico, potássio, betacaroteno e ácido éster hidrocinâmico (um composto anti-idade).  A couve possui uma enorme quantidade de cálcio, assim como todos os vegetais verde-escuros.Por conter ácido ascórbico, faz com que o organismo absorva menos gordura e ainda ajuda a eliminá-la pela urina e pelas fezes. Possui alto teor de vitamina C, ótimo antioxidante, reduzindo os radicais livres no organismo e previnindo o envelhecimento precoce.
Faz uma faxina, ajudando a eliminar os resíduos nocivos à saúde e à beleza da pele, desintoxicando o organismo.
Rica em fibras, auxilia no bom funcionamento do intestino e prolonga a sensação de saciedade.
É fonte de vitaminas do complexo B, essenciais para a formação da serotonina, que traz bem-estar e ajuda a evitar a depressão.
Contém magnésio, mineral que auxilia no relaxamento muscular, diminui a tensão e melhora o humor.



A dieta da couve

Essa Dieta da couve que mostraremos aqui, sugere que você adicione em seu cardápio, couve em em várias refeições ao longo do dia, aproveitando as propriedades dessa hortaliça rica em vitaminas, que favorece a perda de peso de forma super saudável.


Por isso, é bom deixar bem claro que a dieta da couve não significa que terá que passar o dia inteiro somente a base deste suco,  seu corpo precisa de muitos outros nutrientes e vitaminas para emagrecer de forma saudável. Por isso, no cardápio sugerimos que comece o dia com um suco detox de couve.


Cardápio super saudável que leva couve em várias refeições ao longo do dia
cardápio da dieta da couve

Durante a dieta da couve, no café da manhã, basta escolher uma das receitas de suco abaixo, porém, vale salientar que para que as propriedades nutricionais do suco não se percam, consuma deve se consumir o suco no máximo após 30 minutos do seu preparo.


4 receitas de sucos

Suco 1
2 xícara (chá) de couve lavada e picada
2 rodelas finas de pepino
1 colher (chá) de gengibre
Salsa a gosto
1/2 maçã picada
1 gota de limão
 


Suco 2
3 folhas de couve
Suco de 3 laranjas

Suco 3
2 folhas de couve
1 maçã
1/2 cenoura
Suco de 1 laranja
1 colher (sob.) de mel

Suco 4
2 folhas de couve
1/2 pepino
2 rodelas de abacaxi
Folhas de hortelã a gosto

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e acrescente gelo e mel se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário