sábado, 20 de fevereiro de 2016

CONFIRA NO BLOG


Amarelo continua a ser uma cor popular do verão. Na psicologia da cor, o amarelo é associado com o riso, felicidade, otimismo e bons tempos. Mais uma razão para usá-lo de todo o coração!

Você pode ter o amarelo  como uma cor que você não usaria. Mas com a combinação certa  ele fica maravilhoso.

Eu pessoalmente não gosto da cor muito perto de meu rosto, mas no meu guarda-roupa tem  minhas sandálias amarelas, minha saia amarela,  uma faixa amarela e uma calça amarela. 

O amarelo é uma cor vibrante, então  você não precisa muito dele para dar a sua roupa  um toque extra, rsrsrsrsrs....(Eu já ouvi essa frase) 

Então olha as imagens e tire suas conclusões. 

                    TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VENDO AS COMBINAÇÕES QUE SEPAREI, 

AS IMAGENS FALARÃO POR SI MESMAS. 
TENHO CERTEZA QUE 
VOCÊ  COLOCARÁ O AMARELO EM SUA VIDA!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário