sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

APRENDA A FAZER BOTOX NATURAL EM CASA

Botox Caseiro em 5 passos

Para manter a pele bonita e não ficar pagando super caro, existe o botox caseiro. Confira dicas práticas, com ingredientes caseiros que prometem resultado imediato na pele. O resultado é a pele mais esticadinha, minimizando rugas e linhas de expressões. Vale a pena tentar.

Ingredientes:
Chá Verde
Azeite de Oliva
Algodão

1- Inicia-se limpando a pele com chá verde quente. Molhe o algodão no chá verde e aplique em todo o rosto, fazendo movimentos de cima para baixo.


Depois da sua pele estar preparada, inicia-se o botox caseiro.
2- Em um recipiente pequeno, misture 4 colheres de sopas de chá verde e 1 colher de sopa de azeite de oliva. 
O azeite é desintoxicante e ajuda na revitalização da pele.


3- Os movimentos são de dentro para fora, por exemplo: Com a ponta dos dedos, da ponta do nariz em sentido a orelha.
Importante que as mãos sejam delicadas e leves. Pressione a pele suavemente e vá puxando para cima. É a mesma coisa que você tivesse levantando a pele e a drenando. Isso permite minimizar o cansaço do rosto e consequentemente melhorar a aparência da pele.

4- Massagear para tonificar o músculo. Molhando a ponta dos dedos na mistura do chá verde com o azeite de oliva. Os movimentos devem ser leves e massageie toda as áreas do rosto.Comece na região das bochechas, queixo, sobrancelha e para finalizar região da testa.

5- Dê pequenas e leves beliscadinhas na região da sobrancelha, para "levantar". Bem de leve, nada de apertões que irão prejudicar a pele.



Para quem tem olheiras ou bolsas de cansaço nos olhosCom a ponta do dedo indicador, pressione levemente próximo ao cantinho do lágrima e vá deslizando os dedos até chegar no final do rosto. Repita esse movimentos algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário